O sepultamento de Cristiano de Paula Rocha, 36 anos, morto em um acidente de trânsito na BR-153, em Caçapava do Sul, na tarde deste domingo, será em Viamão.
O carro conduzido pela vítima, um Classic, com placas de Parobé, seguia no sentido Bagé-Porto Alegre, quando se chocou com o caminhão carregado com combustíveis, que ia no sentido contrário. Ele acabou morrendo na hora. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. Carlos Alberto da Silva e Cléber Ricardo da Silva estão em observação no Hospital de Caridade Victor Lang de Caçapava do Sul. Os estado de saúde de ambos é regular.
Rocha era técnico em Segurança do Trabalho e natural de Porto Alegre. De acordo o taxista Jorge Rocha, 64 anos, o filho era muito religioso e gostava de ajudar os outros:
_ O Cristiano trabalhava muito na Igreja da Restauração e estava voltando de um culto em Cacequi, quando se acidentou. Era um rapaz falante e que torcia pelo Internacional _ lembra o pai da vítima.
O velório e o sepultamento de Rocha será no Cemitério Municipal de Viamão, no final da tarde desta segunda-feira. O corpo deve chegar na cidade a partir das 14h, após a liberação da necropsia em Cachoeira do Sul.
Rocha não tinha filhos e deixa a mulher, os pais e um casal de irmãos.
"